Victor Fernandes   |   20/10/2023 18:22
Atualizada em 20/10/2023 18:23

Sea World terá promoção de Discovery Cove para Black Friday

Grupo de entretenimento de Orlando participa da BTM 2023 destacando promoções e novidades


PANROTAS / Emerson Souza
Cristina Muniz e Leonardo Fortes, da Sea World Parks
Cristina Muniz e Leonardo Fortes, da Sea World Parks

No final de outubro, a Sea World Parks está finalizando uma promoção de ingressos para o Discovery Cove. Mas, na Black Friday, haverá uma ainda maior, garante o gerente de Marketing & Vendas, Leonardo Fortes, que está em contato com as operadoras. A novidade foi anunciada durante a participação na BTM 2023, em estande do Visit Florida.

Fortes também está destacando aos agentes de viagens do Nordeste duas novidades a serem inauguradas nos parques de Orlando no segundo trimestre de 2024. A primeira, no Sea World Orlando, é a Penguin Trek, uma montanha russa familiar indoor e outdoor com 920 metros de trilhas, dois lançamentos e término do percurso no habitat dos pinguins. Já no Busch Gardens, a novidade será a Phoenix Rising, montanha russa familiar suspensa (os pés não tocam em nada) com trilha sonora específica.

BTM 2023

Leonardo Fortes também explicou que a participação da Sea World na BTM 2023 é importante "porque nos aproxima do público do Nordeste, que não temos contato em São Paulo, e tem muita demanda para Orlando também". Na manhã desta sexta (20), por exemplo, o grupo de entretimento capacitou 200 agentes de viagens na feira em conjunto com o Orlando Magic, time de basquete da cidade da Flórida. Além disso, na última quarta (18), realizou edição do roadshow "Vender Orlando é só Alegria", com a Universal, capacitando mais 105 profissionais.

"São 300 agentes treinados, mais os contatos feitos na feira e o relacionamento com fornecedores, então nossa participação na BTM é bem positiva. Estamos fazendo um trabalho muito forte de treinamento e fortalecimento no trade. Já são 3,7 mil agentes treinados no ano e levamos 80 para famtours em Orlando. Com o aquecimento do mercado também, estamos vendo a quantidade de brasileiros em Orlando aumentando", explicou Fortes.

"Mais do que nunca, Brasil segue sendo um dos principais mercados internacionais do Sea World".

Leonardo Fortes, gerente de Marketing & Vendas da Sea World Parks


Tópicos relacionados