Latam lança ação interativa na TV para reforçar nova fase do programa de fidelidade
Campanha foi veiculada durante o Mais Você, programa da rede Globo, com dinâmicas com o público

Fazer suas próprias escolhas no Latam Pass é a nova possibilidade do programa de fidelidade da Latam que acaba de ser reformulado. O Latam Pass reforçou suas novidades num game interativo no programa ‘Mais Você’, da TV Globo. De acordo com a companhia, as ativações seguirão o modelo de engajamento e entretenimento do Latam Pass.
A estratégia integra a campanha de relançamento do Latam Pass, com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, que apresenta ao público como o programa se modificou para oferecer uma experiência de viagem mais personalizada, com novas opções de acúmulo, resgate e qualificação.
No formato de um “game” ao vivo, Ana Maria Braga recebeu, na estreia do quadro, o economista Gil do Vigor como parceiro de desafio. Juntos, os dois interagiram com o público e participaram de dinâmicas que exploram de forma lúdica os principais diferenciais do novo Latam Pass.
“A proposta é mostrar que o Latam Pass está focado em dar mais autonomia ao cliente, o colocando no centro e empoderando suas formas de viajar. Queremos que cada pessoa sinta que pode fazer as escolhas que melhor atendem seus desejos de viagem”
Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil