Laura Enchioglo   |   29/04/2025 12:09

Latam lança ação interativa na TV para reforçar nova fase do programa de fidelidade

Campanha foi veiculada durante o Mais Você, programa da rede Globo, com dinâmicas com o público


Divulgação
Ana Maria Braga recebeu, na estreia do quadro, o economista Gil do Vigor como parceiro de desafio
Ana Maria Braga recebeu, na estreia do quadro, o economista Gil do Vigor como parceiro de desafio

Fazer suas próprias escolhas no Latam Pass é a nova possibilidade do programa de fidelidade da Latam que acaba de ser reformulado. O Latam Pass reforçou suas novidades num game interativo no programa ‘Mais Você’, da TV Globo. De acordo com a companhia, as ativações seguirão o modelo de engajamento e entretenimento do Latam Pass.

A estratégia integra a campanha de relançamento do Latam Pass, com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, que apresenta ao público como o programa se modificou para oferecer uma experiência de viagem mais personalizada, com novas opções de acúmulo, resgate e qualificação.

No formato de um “game” ao vivo, Ana Maria Braga recebeu, na estreia do quadro, o economista Gil do Vigor como parceiro de desafio. Juntos, os dois interagiram com o público e participaram de dinâmicas que exploram de forma lúdica os principais diferenciais do novo Latam Pass.

“A proposta é mostrar que o Latam Pass está focado em dar mais autonomia ao cliente, o colocando no centro e empoderando suas formas de viajar. Queremos que cada pessoa sinta que pode fazer as escolhas que melhor atendem seus desejos de viagem”

Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados