Artur Luiz Andrade   |   18/10/2022 13:30
Atualizada em 19/10/2022 11:59

Veja fotos do lançamento da revista Luxury Travel, da PrimeTour

Publicação da PrimeTour será semestral e trará os principais produtos de viagens de luxo

PANROTAS / Emerson Souza
Publicação da PrimeTour será semestral e trará os principais produtos de viagens de luxo
Publicação da PrimeTour será semestral e trará os principais produtos de viagens de luxo
A revista Luxury Travel, semestral, teve sua primeira edição apresentada hoje, na galeria Estação, em Pinheiros, São Paulo. A publicação é um projeto da PrimeTour, agência de viagens e operadora de luxo. Fornecedores, consultores do programa de ICs da empresa e o time que criou a revista estiveram presentes e foram recebidos pelos diretores da PrimeTour, Marina Gouvêa, Fernanda Gouvêa, Valéria Carneiro e Maurice Padovani. A revista foi editada pela PANROTAS, em uma parceria com a PrimeTour.

Maurice Padovani, sócio-diretor da PrimeTour e publisher da revista, explica o projeto: “Alcançamos bastante sucesso com os formatos livro e catálogo, e agora, com a revista, poderemos levar com leveza e agilidade ao viajante de Turismo de luxo nossa curadoria e conhecimento especializado. Desejamos não apenas manter o leitor bem-informado, mas, também, inspirar novas viagens”.

Entre os destinos destacados nesta primeira edição estão Israel, Paris, Índia, Reims, Arábia Saudita e Miami, além de temas como novos museus, viagens a bordo de trens de luxo, destinos para diferentes perfis de viajantes, indicações de compra de produtos de luxo, dicas de enogastronomia, passeios impactantes (desde o fundo do mar até o espaço) e novidades como o glamping de luxo Echo, organizado na Antártica pela White Desert, que ganhou a capa da nova publicação.

A tiragem da nova revista “LUXURY TRAVEL” é de 4,6 mil exemplares e cada edição terá uma playlist no Spotify em diálogo com seus destinos e atmosferas. A revista poderá ser encontrada à venda em algumas bancas premium da cidade de São Paulo. O lançamento coincide com o rebranding do Instagram da marca PRIMETOUR, que, assim como a revista, foi concebido para celebrar a saída do planeta – e, mais especificamente, do mercado de turismo – de tempos difíceis, e sua entrada em uma nova fase, de renascimento.

QUER RECEBER A REVISTA LUXURY TRAVEL, DA PRIMETOUR? CLIQUE AQUI

Veja abaixo fotos do lançamento.

Tópicos relacionados