Karina Cedeño   |   17/05/2024 18:43
Atualizada em 17/05/2024 18:44

Abav-SP | Aviesp recebe respostas para Pesquisa de Agenciamento até 31/05

Estudo visa promover mais conhecimento e desenvolvimento do setor de agências de viagens no Estado


PANROTAS / Emerson Souza
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp

A Abav-SP | Aviesp anuncia que a Pesquisa do Mercado de Agenciamento (PMA) passa a ser trimestral, contando com a participação do público em geral. Os dados devem ser enviados para o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) até o dia 31 de maio neste link.

O estudo, realizado em parceria com o CIET, tem como objetivo promover um maior conhecimento e desenvolvimento do setor de agências de viagens no Estado. As informações colhidas serão compiladas e convertidas em estatística, mantendo a confidencialidade dos entrevistados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n° 13.709/2018). Serão levantados dados sobre tamanho da empresa, principais destinos vendidos, faturamento, motivos das viagens, serviços mais contratados, análise do perfil do viajante, entre outros.

“A PMA fornece uma visão abrangente e atualizada do agenciamento de viagens, permitindo que os participantes compreendam as tendências, desafios e oportunidades que estão moldando o setor. Esses dados são valiosos para orientar estratégias de negócios, tomadas de decisão e desenvolvimento de produtos e serviços. A colaboração dos sócios das agências é de extrema importância para o acompanhamento do comportamento do mercado”, comenta o presidente da entidade, Bruno Waltrick.

Tópicos relacionados