Bruno Hazov   |   03/07/2023 14:38
Atualizada em 03/07/2023 14:39

GMAC e Prime Empreendimentos têm projetos hoteleiros para Suzano (SP)

Parceria entre GMAC Construtora e Prime Empreendimentos Imobiliários renderá dois projetos imobiliários


Divulgação
Gilberto Abi Chedid, da Construtora GMAC, Mayara Martins, do Studio HOPE, Rodrigo Ashiuchi, prefeito de Suzano, Hugo Bob, Prime Empreendimentos Imobiliários, Evair Valente, do Studio HOPE  e André Loducca, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego
Gilberto Abi Chedid, da Construtora GMAC, Mayara Martins, do Studio HOPE, Rodrigo Ashiuchi, prefeito de Suzano, Hugo Bob, Prime Empreendimentos Imobiliários, Evair Valente, do Studio HOPE e André Loducca, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego

Parceria entre as empresas GMAC Construtora e Prime Empreendimentos Imobiliários rendeu reunião com o prefeito de Suzano (SP) para apresentação de projetos hoteleiros no município. As empresas propuseram a construção de dois empreendimentos na região central da cidade de Suzano.

A reunião contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, do diretor da pasta, Marcos Manrique, do prefeito Rodrigo Ashiuchi e dos empresário Gilberto Abi Chedid, da Construtora GMAC e Hugo Bob, da empresa Prime Empreendimentos Imobiliários. Também participaram da reunião a arquiteta Mayara Martins e o engenheiro Evair Valente, do Studio HOPE Arquitetura e Engenharia, responsável pela concepção e construção dos imóveis.

O projeto apresentado propõe a construção de dois empreendimentos imobiliários, sendo o primeiro um residencial com cerca de 70 apartamentos entre 24 e 60 metros quadrados, apelidado de "Prime Evidence". Já o segundo é um inédito apart-hotel sem número de quartos definido, que será instalado em uma antiga construção na rua General Francisco Glicério, na altura da Praça João Pessoa, com oito andares e apelidado de "Studio Prime".

As obras devem ser iniciadas assim que os trâmites finais para regularização forem concluídos. A previsão de entrega dos projetos é para a primeira metade de 2024. Segundo as empresas envolvidas no projeto, ambas as obras deverão gerar cerca de 100 empregos diretos, além de centenas de outros postos de trabalho indiretos, que serão ofertados à população por meio do projeto ‘Suzano Mais Emprego’.

"Procuramos instalar novos projetos em áreas nas quais eles possam 'se vender' sozinhos e, pelo potencial de Suzano neste segmento, optamos por investir aqui", revelou Gilberto Abi Chedid, da Construtora GMAC.

A Secretaria Municipal de Planejamento também está realizando obras no entorno desses futuros empreendimentos, na região central do município, para melhorar a segurança e o tráfego de pessoas e veículos, visando maior mobilidade para os futuros hóspedes.

"São múltiplos fatores que nos levam a apoiar a execução deste projeto. Além da valorização da área, estaremos garantindo comodidade e conforto aos visitantes que vêm à cidade para tratar de negócios, fazer parte do circuito esportivo local ou visitar a região. Agradeço a parceria dos empresários envolvidos, pois temos ideais conjuntos em prol do desenvolvimento do nosso município. Seguimos trabalhando em consonância com o empreendedorismo local para trazer novidades como esta a Suzano"

Rodrigo Ashiuchi, prefeito de Suzano

Tópicos relacionados